segunda-feira, agosto 13, 2007

Da distância

Näo säo só as saudades. Näo säo só as pessoas que fazem falta ou os sítios onde queríamos estar. Säo os momentos, bons ou maus. As situacöes que imaginamos de longe e onde, no quadro que pintamos, vemos o buraco - espaco vazio onde eu devia estar, onde eu fazia falta, onde eu seria eu. E tudo por causa da amizade.

Queria estar contigo, Maria, queria saber o que estava a acontecer, estar ao teu lado sem dizer nada, viver mais uma vez o momento a duas. Porque estive sempre, como estiveste sempre. Eu aprendi as emocöes contigo - e devia estar agora onde elas estäo a ser geridas. Aí.

Mas vou rápido. Até lá, imagina também o quadro por aqui - ainda que nunca tenhas estado neste canto da Europa -, e vê (também) o espaco vazio que te pertence, e que tem aumentado muito, muito.

É mais do que amizade. Acredita que näo saberia viver sem ti.

1 Comments:

At 1:04 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Não vale fazer chorar...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home