domingo, abril 30, 2006

its toasted



...acabei de chegar da bomba e comprei cigarros...

2 Comments:

At 11:13 da manhã, Blogger sara said...

São 11 da manhã e, por esta altura, ou tens já 20 cigarros desfeitos no pulmão, ou 20 cigarros arrumados milimétricamente na cixa branca, exactamente como te chegaram às mãos. Em qualquer um dos casos, pensa em mim - faz como eu: foi ontem, agora não há mais, essa coisa do vício não existe. Boa, boa? Não resultou? Hmmm... Olha, não fumes, que uma tempestade sentimental não merece uma volta-ao-passado. Que tal? Hein?

 
At 11:09 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

se há pessoa que tem razão...és tu!
não te preocupes, foram só 3...e souberam que nem...ginjas!
mas ainda asim...o programa de 12 passos foi quebrado, eu nunca deixarei de ser uma fumadora, apenas...posso evitar afogar-me em cigarros!
(mas confesso que tenho um montão de desculpas pensadas!!!!)
bj grande

 

Enviar um comentário

<< Home