segunda-feira, agosto 28, 2006

Abaixo o virtual de uma vez por todas!!!!

Esta vida de nada perceber de informática começa a irritar....
Sem perceber como...(????!!!!???) - acho que - apaguei as unicas fotos de que gostava...que estavam num cd...e nem percebi COMO!!!!Era Açores...Porto Côvo...Anos da Carolina 2000 e qualquer coisa ...lá se foi tudo!!!e pior...é que nem vi todas as fotos que por lá andavam...

Estou fudiBUNDA!!!!

Alguém sabe se há forma de inverter este "estranho" processo???! não estou a brincar!!!se souberem...por favor...DIGAM!!!

bjufas que ficam à espera de uma solução,sim?!

humpfsssss...que tristeza....vida cruel....

5 Comments:

At 1:29 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Viva o Afonso!!!!...ou quase,quase!
bem sei,bem sei...mas pelo menos sabemos que estão "vivas",certo?!
obrigada Afonso!
bjs

 
At 7:56 da manhã, Blogger sara said...

Isso foi rápido! Caso o Afonso (olá Afonso!) esteja frequentemente disponível para a resolução de dilemas informáticos, eu... ahh...hmmm não sou tão naba como as minhas amigas da cada, mas... também vou precisando...

 
At 11:07 da tarde, Blogger fonzie said...

Ena... nos últimos dias de arroz de bacalhau acumulei dois agradecimentos e um pedido de ajuda/proposta de trabalho. Se a exaltação à minha pessoa continuar a este ritmo vou exigir que troquem o nome do blog para "Tributo ao Afonso"...

Sara, considera-me disponível para te ajudar nesses dilemas, mas a verdade é que não sou assim tão cromo como isso... só sei o suficiente para desenrascar alguns problemas básicos e venço alguns duelos porque sou mais teimoso que a maioria dos computadores.

Mary Rice, conseguiste?

 
At 12:45 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

bem...na verdade ainda não tive "capacidade" para me concentrar neste dito..."problema básico"(?!)...é amanhã!

mas para o caminho, fica com mais um agredecimento meu!bem grande,sim!? (pelas moradas,mail!)

e a se confirmar como prometido, iremos aos copos! - provavelmente...por este andar...só quando vieres de férias...lá para
Outubro/Novembro...

bjufas

 
At 8:12 da tarde, Blogger fonzie said...

Quem me dera ter férias até outubro/novembro... dia 18 já estou a trabalhar!

Isto já não é a faculdade minha querida, e eu não andei a enganar os meus pais pra ficar a estudar até aos 25! Fartei-me disso aos 24... :p

 

Enviar um comentário

<< Home