quinta-feira, setembro 28, 2006

Novas séries

Inicia-se hoje a série dias agitados: comecam as visitas, muitas visitas, todas de seguida. Estreamo-nos com visita Australiana (já estávamos com saudades), segue-se a família, que sabe täo bem täo bem, e fecha-se com a-visita-mais-desejada (sempre). A que sabe menos a visita e mais a vida, mas a vida mais preenchida. Como a vida näo pode parar e, sabe-se lá porque carga de água, tenho que continuar com o meu horário de expediente normal, lá vou deixando notícias. Por falar em carga de água: mas que falta se sentido de oportunidade, o da chuva.

Ando para aqui a pensar em comecar uma rúbrica dedicada aos livros. É que tenho a sensacäo que ando a falar demasiado dos meus sempre às mesmas pessoas que, salvo algumas excepcöes (Rita, esta é para ti), näo tarda muito já näo me podem ouvir. Vendo bem, vendo bem, eu até tenho falado dos livros... Mas väo chegar mais uns.

3 Comments:

At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

depois dos devaneios de ontem na feira de livros usados, hoje chegou a encomenda da amazon..enorme..tanta coisa p ler e os livros da escola a ganharem pó! beijinhos Ritolas

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por mim podes falar de ti. Não sou sempre a mesma pessoa... :) Mas os livros são uma boa ideia. Boas visitas e até já.

 
At 1:05 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

EU VOU!!!também dentro de um pacote...a ir buscar aos correios!

 

Enviar um comentário

<< Home