quinta-feira, setembro 28, 2006

Turno da noite!

Neste momento estou a fazer o "turno da noite" com a Margarida!As outras discípulas do André Letria já desistiram por hoje (ou opção nº2 ... já têm o trabalhinho pronto!)
Eu para não variar... fui adiando ... estudando muitoooo bem o Scaryboard (adaptação das Anitas do Letria para storyboard!) ... e agora ... vésperas da entrega ... estou a executá-lo!!! O que resulta numa grande trabalhêraaaa!!!

Já vomito crocodilos, papel de guardanapo, e pastel por todos os poros!!!!

Mas pronto ... acho que não vou conseguir fazer as 13 situações propostas no meu Scaryboard!
Afinal ... tenho de fazer justiça ao nome que por lá já tenho ...
Quando chego, já atrasada uns 40 minutinhos (depois de arranjar bom lugar junto á Sé e de ter de fugir ao polícia de trânsito, é claro!) ... fazem questão de dizer - em semi coro... - "Olha a Fadista!!!" (... sendo porém que eu ainda nem cantei nada de mais ...Vá! Pronto ... um "Menina das tranças pretas"... mas era porque vinha mesmo a calhar!!! )

Mas pronto...
aqui vou eu, A Fadista, de volta para o trabalho úrduo (como o outro dizia...)