terça-feira, outubro 03, 2006

atenção!!!muita atenção!

aviso á navegação.... As Janelas Grandes estão abertas!


http://janelasgrandes.blogspot.com

é favor consultar...

Informações adicionais no Maria Arroz ( eu hoje já estou cansada de tanto computador e internetssss!!!uma loucuraaaa !Pôxaaaa!!!)


(sra Gerente aqui da loja... Exmª Sra. D. Sara é favor adicionar aos links!!! e não me digas que não sabes!!! Já não caio nessa treta, depois de EUsinha ter conseguido!!! - e não penses que me esqueci do musicol!!! tens de pôr!... mas vá... como esse também ainda não sei fazer, porque a Sra. D. Chapinhas só tenta instruir a Saraaaaaaa ... dou-te mais uns tempinhos!!!)

bjufinhas muitas

Prometo contar os meus dias...assim que eles voltem a ter alguma acção que não se limite ao espaço da biblioteca do ISCTE...vá! pronto! e á geladaria ... mas só quando não chove!!!

ps: (hoje deixo ps's em todo o lado que passo!Irra!!!)
Pulga-Piolho...parece-me que temos de conversarrrrrr! Alguém me pode explicarrrrr???telefona-me, tá!?


posto isto ... até amanhã!

1 Comments:

At 3:46 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Chapinha...se me ouves...é só para dizer que a estatistica dos blog's está a mudar...! eu ,Maria Arroz de meu nome, pessoa mais incrédula do mundo cibernético, já conto com participação em 3 (sim!leste bem!TRÊS!!!) blog's!
a coisa tá bera...e fim do mundo está a chegar!!!

 

Enviar um comentário

<< Home