quarta-feira, dezembro 06, 2006

Fala-se em marcar mais um jantar de Natal... Oba!Oba! Venha daí mais um para juntar aos 4!
Fala-se de fazer uma troca de prendas... ok! até aí tudo bem... já temos mesmo por hábito fazer uma parvoeira qualquer...
Depois, sugere-se que sejam prendas gozativas!... também tudo bem! e porque não?!

Até que um deles (cujo o Tico e o Teco, claramenteeee, devem ter emigrado por tempo indefinido!) decide juntar as seguintes palavras, formando esta frase...

" Se são prendas gozativas temos todos de ir a Sex Shops..."

Adiantando ainda que era para depois poder gozá-las!

Ora meu caro sr.:
Se anda assim tão desejoso de receber e gozar umas coisinhas vindas de uma sexshop, não vá mais longe e não me obrigue a mim a fazer as suas compras!
Ganhe coragem e compre logo de uma vez aquilo que o atiçou tanto para esta maravilhosamente estúpida ideia!


Mas agora ...Pense lá bem?! Acha mesmo que eu iria a uma sexshop comprar um presente mistério para oferecer ?! Acha mesmo?!Para depois poderem "gozá-la"?!

Mas de qualquer modo, eu não sei...já não digo nada...
Há pessoas que não merecem muito, e cada dia descobre-se aqui uma e ali outra...pode ser o caso...
Ou então descobre-se que o equilíbrio entre a estupidez e o egoísmo anda ali meio perdido e desorientado, sem saber bem quando fazer o quê, ou dizer o quê...o que também pode ser...
Ou então as pessoas não fazem ideia das coisas brilhantes que dizem!

De qualquer modo...
Já não há pachorra!
IRRA!!!!

(Ah! o plano curto, longo, médio...foi abortado!)

5 Comments:

At 8:22 da tarde, Blogger sara said...

Mas eu também quero um jantar (pós)-Natal!

 
At 12:20 da manhã, Blogger prp said...

gosto deste tom de desabafo!

desconsidera o comentário - independentemente de quem o tenha proferido! compra o presente, gozativo ou não gozativo, onde bem entenderes! melhor que isso é fazeres o teu próprio presente... não sei se está no regulamento do jantar-mais-presentes-mistério, mas não me parece nada mal que incluam essa regra!

 
At 3:30 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Boa regra!
Vou trabalhar nisso!
Obrigada Prpuxa!

;)

...e sim, tenho de fazer o nosso jantar de Natal!(depois tiramos as nossas fotos costumeiras, para mais tarde recordar!)

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens umas pancadas fortes, não?

 
At 1:41 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Tenho algumas ,sim!
e tu?

 

Enviar um comentário

<< Home