sábado, janeiro 06, 2007

Saturday shopping


O trabalho bem que pode esperar, chamar, gritar, que está sol em Copenhaga e as paredes däo alergia e obrigam ao passeio. E, entre as ruas da minha nova zona, encontro O desde-sempre-desejado candeeiro. Os meus pais têm, desde os 70s, um candeeiro que eu adoro. Gabo. Elogio. E peco. Mas nada - está-me prometido para daqui a muitos muitos anos, que é como quem diz "quando passar à próxima geracäo", o que espero que näo aconteca täo cedo. Mas os antiquários de Copenhaga estäo cheios de surpresas. E este tinha à minha espera o candeeiro mais bonito de sempre. (Para mim.)

2 Comments:

At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É LINDOOOOOOOO!!!!!
(Maria roida de inveja!)
;)

 
At 9:48 da manhã, Blogger sara said...

É, näo é? Näo te roaas que basta eu por os pés em Lisboa e vais passar tanto tempo chez moi que o candeeiro-mais-lindo vai ser "como teu"!

 

Enviar um comentário

<< Home