quinta-feira, janeiro 24, 2008

Love

De repente toda a gente (ou muita gente) vai casar ‘a minha volta. A felicidade faz com que as pessoas pairem. Sorridentes, vao passeando por ai’ com a calma de quem vive uma vida feliz.

E eu, que ao que parece nao vou deixar de ser uma romantica – independentemente da altura da minha vida e da integridade do meu coracaozinho – gosto de ouvir as historias. E gosto de sentir que quem me conta o dia/ o momento me sente feliz, encantada e invejosa com o amor dos outros. Mas a historia de hoje superou-me.

Uma colega simpatica foi a Roma a uma reuniao. Sozinha portanto – o namorado ficou em Atlanta. Supostamente. Quando passou a emigracao no aeroporto Italiano, ele estava ‘a espera dela. E os restantes pormenores sao supérfluos, irrelevantes. Excepto o facto de os pais dela estarem informados da surpresa, de terem aproveitado a oportunidade para uma viagem ‘a Europa e por isso la’ estavam para dar o abraco de parabens ‘a filha feliz. Tudo isto depois do pedido de casamento.

Foi assim a minha hora de almoco. A possibilidade da vida feliz