terça-feira, maio 02, 2006

Ora ai vem mais um!!!

Descobri que pertenço sem sobra de dúvidas a uma chamada "familia parideira"(!!!) - ainda que a dita grávida não seja mais do que prima consorte não oficializada!
Estamos à espera de um novo rebento na familia!
E segundo a nossa conversa ainda por dias de Páscoa, a pobre criança chamar-se-á...imaginem... Gil!!!
Mas não é nada pessoal contra o nome em si! Passo a explicar:
O que eu não compreendo, é como que uma futura mãe , mais jovem do que eu, consegue chamar ao seu próprio filho "Gil", depois de tudo o que se passou no célebre Verão de 1998!!!...
É terrivel!!!!Sendo que ainda por cima, toda a criança quando nasce e nos meses seguintes...tem realmente a cara do Gil!!!
Ó minha cara...há tanto nome bonito por aí!!!!
...Estranho é que tivessem tido tão bom gosto (aliás, muito bom!) com o nome do primeiro filho: Manuel!
Mas pronto!
Restanos desejar que venha por aí uma linda de uma menina, para enchermos de coisinhas cor-de-rosa, bonequitas, saias, camisolas, casacos e biquinis com muitas flores...
Ai!!!! Espera!!!Com esta agora me lembro...se vier menina, por este andar e com a novela nova da sic, ainda lhe chamam....Floribela!!!!
...mundo cruel...

2 Comments:

At 9:37 da manhã, Blogger sara said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:19 da manhã, Blogger sara said...

Isto de os pais acharem que têm o direito de arruinar a carreira social dos filhos antes mesmo de os despejar no mundo... Eu, se fosse aqui a amiga prp, especializava-me na área e enriquecia com processos filho vs pais - "Desde que me conheco que fui discriminada na escola, na rua, em festas e no emprego. Chamo-me Floribela e recebo sempre um sorriso trocista quando me apresento. Nunca vou ser feliz com este nome. Näo posso ser primeira ministra, poetisa ou pianista. A culpa é dos meus pais."

 

Enviar um comentário

<< Home