terça-feira, junho 06, 2006

Capricciosa

Restaurante Capricciosa. Recomendo!

Um bocado barulhento, mas com um conceito fashion e informal. O restaurante fica no local do antigo Gloria Cubana, perto do Garage (velhos, bons tempos).

O restaurante está organizado em cinco ambientes diferentes: A Scena, uma área recatada e intimista; a Piazza, um local dedicado a grupos - ensurdecedor; a Pérgula, uma zona com vista para o exterior, bem mais agradável; o Pizza Bar, a zona do balcão; e o Pizza Lounge, esta situada na parte superior do restaurante, mais tranquila.

A falta de marcação, encaminhou-nos para a Piazza, sinónimo de muita agitação e barulho, mas as pizzas a lenha e as massas bem condimentadas fizeram as delícias de uma noite com muita conversa.

O cardápio em forma de jornal e a denominação D.O.C. atribuída às pizzas serviram de mote ao início da conversa. Daqui partimos para as aventuras e desventuras da vida!

No final, um café - sem café! - à beira rio, com o Cristo e a Ponte, em sfumato (estava sem óculos!) como pano de fundo.

2 Comments:

At 11:45 da tarde, Blogger prp said...

Continuo a dizer, estas horas não estão certas!

Isto de me comentar a mim própria é muito bom... Rasgos de uma personalidade narcisica? Vou pensar nisso!

A moda pega-se! ;)

 
At 7:09 da manhã, Blogger sara said...

Momento didático:

querida prp, o blogger oferece-te a possibilidade de acertares as horas da tua postagem e tudo mais o que quiseres alterar. Investiga, investiga.

beijinho!

 

Enviar um comentário

<< Home