terça-feira, agosto 29, 2006

assim é demais pra mim!!!!

...e se eu já estava deprimida...foi preciso chegar ao Mundo da Chapolas...para desabar o resto....

...Diz que o Mark Green morreu...
....MAS COOOOOOMOOOOO?????
.....que tristeza.... MAS PORQUÊÊÊÊÊ??????....não é possivel....não acredito.....
mas é mesmo verdade? mas alguém viu????

Raios da programação e dos produtores que andam sempre a trocar as voltas do meu mundinho!!!!MALVADOS!!!!!
...e como se não bastasse...agora matam o Mark,é???!!!!

Porquê, Senhores???PORQUÊ?!

(MALDITOS CAMPÓNIOS!!!!)

5 Comments:

At 7:23 da tarde, Blogger Rit@ said...

Terrível cara amiga...foi terrível. Momentos de verdadeiro desgosto, kleenex e soluço! Uma tristeza. Desde quando é que ficou na moda as séries serem realistas?E deixarem de ter finais felizes?
De rastos fiquei eu...de rastos...

 
At 8:32 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Espera Chapa...tive uma ideia...
Sr.Afonso...por acaso...tem remédio para isto???!!!Já que consegue trazer fotos -perdidas- de volta, acha que consegue trazer o Mark Green também????Ahhhhh....váááá lááááá!!!!!

 
At 11:43 da tarde, Blogger fonzie said...

Tenho potes de qualidades, mas a capacidade de resuscitar personagens não é uma delas... :)

Ainda no outro dia morreu uma das personagens centrais do o.c., e em quem eu depositava grande esperança que conseguisse endireitar a vida depois duma adolescência com fugas de casa, comas alcoólicos, tentativas de suicídio, drogas e lesbianismo.

A sua morte foi um autêntico choque, contra todas as expectativas. Depois de um acidente de carro ela passou os últimos segundos de vida nos braços do seu grande amor, num season finale emocionante, deprimente e revoltante.

Apesar de todas as minhas cartas, emails e manifestações, os argumentistas da série não vão alterar a sua posição. Conclusão: sou incapaz de resuscitar personagens.

 
At 1:32 da manhã, Blogger Rit@ said...

Please fonzie.Não misture, na mesma frase, o lixo O.C com o clássico E.R.
Marissa e Mark don´t mix.

 
At 8:54 da tarde, Blogger fonzie said...

Olha, se o Mark a conhecesse... não sei não... Se calhar eles até mixavam...

No norte diriam que ela é tal e qual um helicoptero: gira e boa.

 

Enviar um comentário

<< Home