terça-feira, agosto 29, 2006

O que vale é que a vida é cheia e näo deixa muito tempo para pensar. Mas entre aulas e estudos, trabalho acumulado e regresso à actividade física (ai), jantares e conversas e amigos, rebentam na memória os caracois e cangurus e tubaröes e crocodilos e Dis e amigas e pais e mäes e afins. Resumindo: muitos animais e muitas pessoas. E, näo tendo muito a ver com isto - a näo ser na parte de alguns animais e na minha Other Half -, chegou a hora de mostrar uns cantos da Austrália. Vocês merecem e eu quero muuuito ver estas fotos muuuitas vezes.



O confronto. Näo bastava estar horas deitada no meio deles. Os 2 metros de distância e a troca de olhares näo matavam totalmente a curiosidade. Tinha que conhecer o limite. Lá fui eu, pé ante pé, como quem näo quer a coisa, tentar conversar com este amigo que há horas näo fazia outra coisa senäo cocar-se, esparramado ao sol. Olhos nos olhos. Passos de Sara e imobilidade de Canguru. Até que cheguei ao limite, à linha que marcava a distância mínima. Levei uma rosnadela digna de rotweileir. Daquelas em que os beicos até se prendem nos caninos, sabem? E voltei para trás.



Andava eu concentradíssima na ciência... Vida dura, vida dura.

3 Comments:

At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem posso pensar que eles comem esses bichos fofos... ah espera lá, rosnam? a sério? ummmh se calhar não são assim tão fofos. Mas também a única comida que não se queixa são as alfaces e afins...

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo deixa de ter sentido quando revejo tudo isto.....ou será ao contrário????

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha se puderes tira este comentário que está para lá de mal escrito.....it´s like traços de emigrante.

 

Enviar um comentário

<< Home