Querida Sara:
isso é que é uma grande pergunta!!!!
Ora bem...aqui vai a resposta:
viver sem mim... não é viver! e isso é ponto assente!Mas minha amiga não se preocupe, porque esse não é o seu caso! Mesmo com uns milhares de Kms de distância...eu estarei sempre consigo! e tu comigo! podia dizer que estamos à distância de um telefonema ou de qualquer outra tecnologia...e sim, isso também é bem verdade! Mas, tu não vives sem mim, nem eu sem ti, nem ninguém sem ninguem de quem se gosta, quando confirmamos que passe o tempo que passar, quando nos encontramos, é como se ainda ontem estivessemos estado juntas!!!Aassim, posso dizer que esta amiga emigra que tenho, não deixa de ser minha amiga, por estar fisicamente longe, por não bebermos
café na praia, cantar
mamonas assassinas no trânsito da ponte 25 de abril, ou por não comermos
sandes cupido num amo-te qualquer,concordas?!
vendo bem...vemo-nos tanto como quando eras uma alfacinha a tempo inteiro! ora uns dias juntas, ora dois meses sem nos vermos!!!(e morando mesmo aqui ao lado!!!)
o bom de tudo isto, é que podemos verificar mais uma vez que não são as rotinas (ou a falta delas!) que fazem ou não os amigos!
Enquanto houver amizade e sinceridade que una duas pessoas, haverá sempre um viver conjunto!logo...tu vives, mas não é sem mim!!!lol
só mais uma coisinha...
Querida Prp...falo para a Sara, porque foi ela que levantou esta grande questão: "viver sem a Maria?", pois o que lhe digo a ela, sinto de igual modo para si, minha querida amiga Prpucha!
bj grande para as duas, e um para cada pessoa que sabe o que é viver!!!
e agora....atenção à criançada ai por perto...(é que tem
palavras feias no fim!eu tentei cortar, mas não se pode censurar a alma do artista criador!)
Te encontreiToda remelenta e estronchada num bar, entregue às bebidaTe cortei os cabelos do sovaco e as unhas do péTe chamei de queridaTe ensineiTodos os auto-reverse da vidaE o movimento de interlação que faz a Terra girarTe faleiQue era importante competirMas te mato de pancada se você não ganhar!Você foiAgora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momentoEm toda a minha vidaUm paradoxo do pretérito imperfeitoComplexo com a Teoria da RelatividadeNum momento crucialUm sábio soube saber que o sabiá sabia assobiarE quem amafagafar os mafagafinhosBom amafagafigador seráTe faleiQue o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos péO "zoísta" cuida dos zóio e os oculista Deus me livre, nunca vão mexer no meu!Pois pra mimVocê é uma besta mitológica com cabelo pixaim parecida com a MedusaEu disse issoPra rimar com a soma dos quadrados dos catetosQue é igual à porra da hipotenusaVocê foiAgora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momentoAté hoje em toda a minha vidaUm paradoxo do pretérito imperfeitoComplexo com a Teoria da RelatividadeNum momento crucialUm sábio soube saber que o sabiá sabia assobiarE quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafigador seráEu fundeiA Associação Internacional de Proteção às Borboletas do AfeganistãoTe provei por B mais CQue a menina dos teus zóio não tem menstruaçãoDar um prato de trigo pra dois tigresE ver os bichos brigando é legal que só (miauuu...)Pois nos "tira e põe, deixa ficar" da vidaSerei sempre seu escravo-de-JóLogo agora que você estava quase entendendo o que eu estou falando (falando)A canção está acabando e o Creuzebeck está baixando ali o volume(volume)E você não entende nada mesmo porque quando você estiver em sua casa nesse momento a música vai tá baixinha (baixinha)E você não vai entender nada mesmo porque não sei por que eu tô falando esse monte de besteira que já...Porra! Vamo parar com esse papo chato, rapaz! (vamo lá)Eu já não estou agüentando mais, está doendo minha gargantaEu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre, soltei um peido aqui dentro (caralho!)Está fedido o ambiente, meus dedos estão dormentesPelo amor de Deus, parem com esta porra!já agora, Sra. Dona. Sara é favor aprender a por o musicol a tocar, aí com a amiga Chapinha..e eu prometo que não me intrometo na selecção do mesmo!