Saunas e números

(tudo porque o Arroz estava cru...)

Quando é que uma pessoa vê que tá velha?...
Mr Jeeves e seu Lord fazem-me companhia nos percursos (autocarro, aviäo) e esperas desde há uns dias para cá. A ver se me rio e esvazio a cabeça (de vento) nos intervalos da estatística. Que nem os passeios pelos mercados de Londres, as compras intermináveis e os jantares descontraídos evitam a minha galopante e preocupante distracção. Ninguém - que näo eu - se esquece do computador algures pela seguranca do aeroporto, se lembra (só) 3 horas depois e arrisca assim o trabalho dos últimos e futuros tempos. Tudo isto com quem me emprega ao lado.Sabem a quanto está o Rim no Paquistão????
É verídico!O leite nem sempre faz bem à saúde!
Império, de Gore Vidal. E eu, que nunca mergulhei a fundo na política, muito menos na Americana, ando fascinada com este mundo - a Casa Branca, os bastidores, os senadores, a classe alta, as intrigas e os casamentos, os jornais, a manipulacäo, as colónias, o Imprério. Duas histórias paralelas por onde väo passando Roosevelt e outros nomes conhecidos, mas que nos prendem pelas mulheres e homens fortes e personagens curiosas.


É oficial...parece que aqui a Maria acerta neles como acerta nas moscas!(não sei bem o que raio quer isto dizer...mas talvez alguém encontre um sentido...)
Ao contrário do comum dos mortais, leio menos em férias. É que, nas férias, os dias säo agitados, preenchidos e sabem sempre a pouco, enquanto a vida na Dinamarca me dá horas intermináveis para preencher como bem entender. Mas, ainda que näo tenha muitos para mostrar, os livros do último mês foram muito bem escolhidos. E por isso ficam aqui.

...distraí-me só um pedaaaaacinhoooooo a cantar...
| Update Entre escritório escritório escritório escritório escritório, faculdade faculdade faculdade, exames exames exames, fica o seguinte: Cansaço Vazio Saudades. Muitas. De Vós, deles, de mim. APONTAMENTOS: Santos populares chez Bi. Cheguei tarde e saí cedo, mas gostei muito do pátio alfacinha. Jantar Mexicano, seguido de um pé de dança desajeitado. (Ainda assim) Soube-me lindamente. Café (sem café)-conversa com Maria e Sara – aqui – uma delícia. PARABÉNS, por motivos distintos, para: - a minha Rits que fez anos na sexta-feira. - a minha prima Margarida: 19,1 a Matemática (nota à espera de revisão – terá 19,9?) a caminho de Medicina? Estou muito orgulhosa. OBRIGADA, pelos mesmos motivos, a pessoas diferentes: - Afonso - Maria (sabem bem porquê) E, agora, vou apanhar o avião. |